Talvez nunca tenha pensado em fazer uma pizza no grelhador, mas sim é possível!

É muito mais divertido e interessante do que fazê-las no forno de casa, não demorará tanto tempo nem fará tanta sujidade como num forno a lenha, mas as suas pizzas ou calzones terão exatamente o mesmo sabor.

Com um grelhador Clube BBQ é muito simples e rápido uma vez que atinge temperaturas elevadas e constantes, factor essencial numa pizza.

Quer asse diretamente na grelha, numa forma de metal ou mesmo numa pedra apropriada, a sua pizza ficará sempre crocante, com o queijo bem derretido e com todos os ingredientes deliciosos.

Envolva toda a família, coloque toda a sua criatividade a funcionar e eleja a melhor pizza.

Método de calor indireto

Caixa de fumo

- Tem de utilizar a técnica do método indireto para fazer pizzas, mas se quiser acrescentar
aaquele sabor extra dum forno a lenha italiano, combine com a técnica de fumeiro,
autilizando uma caixa de fumo veja aqui .