Somos 2 irmãos que, tal como a maior parte dos Portugueses, gostam de BBQ.
Por BBQ entenda-se Barbeque, Barbecue ou Churrasco. O que há para não gostar?
A comida cheira e sabe maravilhosamente bem, e podemos estar no exterior a conviver com a família e amigos.

O Clube BBQ nasceu deste nosso gosto em grelhar alimentos, mas também da necessidade em fazê-lo bem.
Em Portugal, apesar do nosso gosto por churrascos, e de o tempo ser bastante bom para os poder fazer todo
o ano, a verdade é que não existe uma única loja especializada ou website.

No Clube BBQ queremos levar os churrascos para outro nível, por isso decidimos começar em grande.
Com a venda e montagem de cozinhas exteriores, ou Ilhas BBQ como gostamos de lhes chamar.
Passámos muitas horas a preparar este projeto e visitámos alguns construtores de ilhas em países que há muito tempo têm este conceito.

Mas somos mais do que uma empresa que faz ilhas BBQ.
Organizamos churrascos, partilhamos receitas, ensinamos novas técnicas de cozinhar e em breve lançaremos novos produtos.

Acreditamos que comer bem é um tempo bem passado e reunir pessoas à volta de uma grelha
faz de qualquer refeição uma festa.

Então vamos aos grelhados!

Da nossa família para a sua, espero que goste
e se junte ao Clube.